Fechar [x]
PT | EN

Perspectivas para 2018

Reforçaremos nosso papel de gestora estratégica e fortaleceremos nossas empresas

Visão de futuro

Continuaremos mostrando ao mercado nossa capacidade de exercer uma governança corporativa de excelência, aliada à expansão de nossas atividades para regiões estratégicas e mantendo nosso posicionamento de inovação, prezando pela transformação digital e por soluções disruptivas.

Como holding, reforçaremos nosso papel de gestora estratégica e fortaleceremos nossas empresas, priorizando investimentos com maior potencial de crescimento, sustentabilidade e geração de valor para nossos stakeholders, a longo prazo.

Em 2018, vamos investir, por meio da Algar Telecom, na expansão e no adensamento de redes e seguiremos com nossos programas de inovação tecnológica, os quais permitem oferecer um atendimento de alta qualidade, mantendo o relacionamento próximo com nossos clientes. Deveremos manter o ritmo de crescimento, alicerçado em diferenciação e qualidade de serviços.

As diversas ações da Algar Tech em 2017, para melhorar a eficiência operacional e aumentar as interações digitais, preparam-nos para saltos maiores em 2018, com ofertas de novos produtos em plataforma digital e incremento da migração para cloud, com lançamentos previstos para o primeiro semestre de 2018.

Trabalharemos focados para otimizar a gestão financeira da Algar Agro, setor que deve se beneficiar pela recuperação da economia, em 2018. No setor de turismo, a atuação será centrada para que a gestão do Grupo Rio Quente seja refletida nas atividades e operações da Costa do Sauípe.

Na Algar Ventures, iniciamos parceria com a Endeavor para a busca de outras 15 scale-ups e também com a Unicamp. Iniciamos o Segundo Ciclo, com quatro novos negócios e seguimos acelerando as empresas Netsupport, Sensix e Alsol.

Prezamos por um ambiente em que os associados do Grupo se sintam sempre motivados, desafiados e satisfeitos. Acreditamos que eles são essenciais e os responsáveis pelas nossas conquistas históricas e futuras; portanto, continuaremos investindo e incentivando a capacitação e os treinamentos de nossos associados.

Acreditamos na retomada da economia do País em 2018 e, consequentemente, no crescimento da demanda por nossos produtos e soluções. Ao considerar nossa carteira diversificada de negócios, com atuação em setores promissores, consideramos que estamos preparados para dar continuidade à expansão e fortalecimento de nossas empresas, prontos para nos beneficiar com a nossa melhoria de processos, evolução em inteligência e com a fase de crescimento econômico.

29